Google+ Followers

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Triste






Bom dia!!!


Vcs não vão acreditar gente quando tudo estava certo para comprar os materiais para dar andamento na nossa cazinha, uma maré de azar resolveu grudar em mim, perdi meu ceulular, meu marido bateu de moto, mais graças a Deus não se machuco mais ficamos com um baita prejuízo, pois não temos seguro, quatro dias depois bateram no meu, já estou traumatizada. E minha casa parada!!!
Sou muito ansiosa, só Deus mesmo para me dar paciência.
Mais espero que tudo passe logo.  Quero postar atualizações da minha casa pra vcs!!!
Beijão obrigada...

6 comentários:

Andressa Coelho disse...

olá, que coisa chata hein...
Mas Deus é maravilhoso e com certeza essa maré vai passar logo logo, ou melhor, JÁ PASSOUUU!!!

Bjoss

Letícia Vida disse...

Que triste, mas fica calma! Logo vcs voltam a mexer na casa de vcs

Lu Navarro disse...

nossa...q chato!!
Imagino como deve ter se sentido msm...e nao e pra menos.mas pense q a vida de vcs Deus preservou e vcs logo logo vao dar continuidade aos seus projetos.estou acompanhando seu blog.bjus
casinhadalu-uruguay.blogspot.com

Construindo um Sonho. Nossa Casa!! disse...

Obrigada meninas, vai dar tudo certo sim se Deus quiser!!!!

Construindo Nossa Casa disse...

Oi Bruna...
Fica assim não! Tudo vai dar certo...
Mais do que eu achava que era azar, ou inveja, ou sei lá mais o que... Muitas coisas "deram" errado na nossa casa... "DERAM", pq nada é permanente, quase tudo tem conserto!
Tive que refazer parede quanto já tinha piso e pintura nelas. Agora, que já estaria pronta para morar, teremos que arrancar todo o piso de PVC que começou a apresentar problemas... Pensa!!! Mas acredito que tudo é um grande aprendizado. "Faz parte"! Grande abraço! Boa sorte... tudo SEMPRE acaba bem!!! :D

Andressa Coelho disse...

Oii, como vc esta? Estamos sentindo sua falta... espero que esteja tudo bem, volta logo tá!1 Deus abençoe!! Bjão